Notícias da BisaWeb

Noticias - Monetaweb Conhecendo nossos colaboradores: conversando com Edivaldo Francisco |

Conhecendo nossos colaboradores: conversando com Edivaldo Francisco

Dando seguimento na nossa série de entrevistas com os colaboradores da BisaWeb, batemos um papo com o Edivaldo Francisco, que hoje é responsável pela área de qualidade, mas começou como estagiário da empresa.

 

Ele é um dos funcionários com mais tempo de casa, além de ser um dos mais dedicados!

BisaWeb: Primeiramente, conta um pouco de você? Onde você nasceu? Já morou em outras cidades?

Edivaldo Francisco: Nasci em Recife, morei 15 anos em Olinda no bairro de Peixinhos, atualmente moro em Recife, no bairro de San Martin. Sou casado e tenho um filho. Tenho formação em Sistema de informação.


BisaWeb: Legal, o que te fez escolher Sistema de informação?

Edivaldo: Desde pequeno eu sempre gostei de computador, com o passar dos anos fui descobrindo as diversas áreas que a informática tem. Então decidir fazer um curso em que eu tivesse uma noção de algumas áreas que são importantes para quem trabalha com tecnologia. Lógico que no começo eu não tinha noção do quão grande essa área é, mas durante o curso fui expandindo meus conhecimentos e me especializando na área de teste de software.


BisaWeb: E você sempre trabalhou nessa área? Quais são suas experiências profissionais?

Edivaldo: Antes da Bisa fui instrutor de informática pela prefeitura do Recife, trabalhei dois anos numa escola municipal. Entrei na BISA em 2009 como estagiário do suporte, em 2010 fui efetivado, em 2011 fui promovido para o cargo de teste. Fiquei na Bisa até 2014 onde o destino quis que eu saísse. No mesmo ano trabalhei em uma multinacional, até 2015. Neste mesmo ano me foi oferecido pelo Ronaldo uma vaga para trabalhar novamente no suporte, onde me tornei líder da equipe.  Fiquei a frente do suporte até junho 2017, onde novamente assumi o cargo de testador onde estou até hoje.


BisaWeb: Que trajetória legal! Como foi trabalhar em uma escola municipal?

Edivaldo: Foi legal, aprendi bastante com os professores de lá.  Sempre me orientaram para que eu pudesse fazer meu trabalho da melhor forma possível.


BisaWeb: Qual foi o maior desafio profissional da sua vida até hoje?

Edivaldo: Liderar uma equipe do suporte.


BisaWeb: O que você mais aprendeu trabalhando na BisaWeb?

Edivaldo: Aprendi que ainda não estou pronto 100%, preciso melhorar meus conhecimentos técnicos e aprender a lidar melhor com as pessoas que eu devo liderar.


Acreditamos que para se construir uma empresa de sucesso, é importante valorizar cada um dos colaboradores, que são os responsáveis por cada avanço de um negócio. Continue de olho em nosso blog, para saber notícias do mundo financeiro, e para conhecer melhor os nossos colaboradores. 

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Conhecendo nossos colaboradores: conversando com Edivaldo Francisco

Autor: BisaWeb - Tecnologia da Informação

Data de Publicação: 05/11/2020

Esta notícia já foi visualizada 47 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.




Receba nossa Newsletter

Nome
E-mail:*