pg:

.A Bisa

A Bisa Tecnologia de Informação é uma das empresas de desenvolvimentos em informática que mais vem se destacando no mercado. Há 25 anos no mercado, a empresa pernambucana, que no início funcionava em uma pequena sala com apenas uma mesa e duas cadeiras emprestadas, hoje soma mais de 260 clientes espalhados pelo Brasil, com exceção apenas dos estados do Paraná e Tocantins. Porém, a meta é, até o final deste ano, atingir todo o país.

Com mais de 30 soluções para sindicatos, escritórios de advocacia, autarquias (OAB, CREA, CRC, CRA) entre outros, a Bisa também disponibiliza técnicos residentes que supervisionam e fazem o acompanhamento dos sistemas de cada cliente. Além disso, a empresa oferece soluções na área de cálculos de passivos trabalhistas, eleições e votações eletrônicas, treinamento e confecção de home pages e na organização de congressos e eventos sindicais.

Um grande diferencial da empresa é que, a cada três meses, ela oferece a seus clientes a Semana de Treinamento Bisa. Os cursos, dados gratuitamente, apresentam as mais novas ferramentas do sistema e amplia o conhecimento das instituições que atende. A Bisa também realiza seminários técnicos em nível nacional para seus funcionários, tornando-os qualificados em relação às novidades que dizem respeito à informatização de processos. Isso tem tornado a equipe de técnicos uma referência em termos de atenção e dedicação no encaminhamento das melhores soluções para o usuário.

Além disso, a empresa sempre busca inovações no setor através da participação em eventos específicos de Tecnologia da Informação, expondo seus produtos em importantes feiras e convenções, como a Fenasoft, em São Paulo e a Infonordeste, em Pernambuco, e em congressos como o da CONDSEF, em Minas Gerais, e o FENASPS, no interior de São Paulo.

A empresa é associada da SOFTEX (Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro) e ASSESPRO (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet), onde nesta última, o diretor de negócios da Bisa, Gerino Xavier, é um dos diretores nacionais. Já na Câmara Americana de Comércio, a AMCHAM, a empresa participa de reuniões dos setores Jurídicos, das Secretárias Executivas e de Tecnologia da Informação.

MISSÃO
Desenvolver ferramentas de tecnologia da informação para facilitar a melhoria das práticas nos sistemas de gestão por todo e qualquer tipo de organização.
Atende aos clientes a tempo, respeitando as especificações, estimulando o crescimento das pessoas e da sua força de trabalho junto com a empresa, propiciando um retorno justo do capital investido.

VISÃO
Ser reconhecida, até 2015, como uma organização de excelência no seu ramo, principalmente pelas entidades sindicais, tornando-se referência na prestação de serviços de tecnologia e comunicação.